Argh, eu estou com MUITA RAIVA! Meu provedor de internet me deixou sem conexão por quase duas semanas, foi um saco viver sem internet. Eu já...

2 stages novos e eu sendo um velho reclamão

Argh, eu estou com MUITA RAIVA! Meu provedor de internet me deixou sem conexão por quase duas semanas, foi um saco viver sem internet. Eu já falei que vou atrasar o pagamento, afinal, eu não tive como transferir dinheiro do Paypal para meu banco, né? Como um sujeito consegue deixar a mim, logo o cliente com o plano mais caro e que é mais exigente, com duas semanas de escuridão? Ele dá sorte que a outra rede que tem nas redondezas é a Oi, da qual eu já passo raiva o suficiente com a parte de telefonia dela.

O quê, achou que eu fosse deixar minha reclamação no fim? Todos iriam ignorar! Eu sei como funcionam as pessoas, até estou participando de um experimento social bastante interessante...

Enfim, vamos ao que interessa: eu estava sem internet, então fiz 2 stages, que são mais edits do que stages originais.

O primeiro foi essa versão de dia do Kyokugenryu Dojo. Achei bonito até.

O segundo foi esta versão chuvosa do stage do Andy Bogard. Essa eu fiz por tédio e achei que o resultado final até que ficou legal.





Sabe o que eu vou falar já, blablabla, os stages estão na seção de Downloads/Edits.

0 Comments: